30 de jun. de 2010

Musa da Copa promete ficar nua por Paraguai nas semifinais

A bela paraguaia é conhecida por guardar seu celular em um local bem diferenteO Paraguai pode ganhar muitos torcedores para o duelo contra a Espanha, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O motivo é a promessa feita pela paraguaia Larissa Riquelme, que já ficou conhecida como a musa do torneio: se seu país avançar às semifinais, ela ficará nua em público.

- Se o Paraguai chegar às semifinais e na final, vou tirar a roupa em frente à praça da Democracia (na cidade de Assunção) até para provar meu carinho pelo povo.

A declaração foi dada em entrevista a uma rede de televisão argentina. Questionada se o ideal não seria guardar a promessa para a decisão da Copa, Larissa Riquelme foi categórica.

- Em minha opinião, a classificação para a semifinal ou para a final é a mesma coisa.

Por seus dotes físicos e simpatia, Larissa Riquelme ganhou uma repercussão imensa nos últimos dias. Fotos e matérias sobre a paraguaia - conhecida como a noiva da Copa - foram divulgadas em veículos de comunicação de todo o mundo.

Contudo, a musa do Mundial quer respeito e diz que entende de futebol. Larissa afirmou, aliás, que costuma se arriscar como atacante em "peladas".

Jornais ingleses publicam fotos de jogadores bebendo após eliminação; lateral diz que odeia país e seu povo

Dois fatos divulgados nesta quarta-feira (30) pela imprensa inglesa, inclusive nos jornais The Sun e Daily Mail, prometem abalar as estruturas do futebol do país. Pouco após a eliminação nas oitavas de final do Mundial, com derrota por 4 a 1 diante da Alemanha, jogadores foram flagrados bebendo, rindo e fumando charutos, enquanto o lateral Ashley Cole escreveu em seu perfil em uma ferramenta de telefonia celular que “odeia” o país e o seu povo.

Na foto abaixo, o meia Aaron Lennon aparece fumando o charuto à esquerda. A partir dele e indo com o olhar para a direita, estão na foto os atacantes Shaun Wright-Phillips e Jermain Defoe, o lateral-direito Glen Johnson e outros três atletas, dois deles sorrindo. O que aparece no meio dos sorridentes é Michael Dawson.


jogadores ingleses bebem 665
Jogadores ingleses bebem e fumam após eliminação - Foto: Reprodução
Segundo o Daily Mail, a fotografia foi tirada horas após a eliminação pelo celular do zagueiro Ledley King e aparentemente vazou por meio de uma funcionalidade que permite a amigos visualizar fotografias compartilhadas. Segundo o jornal, os atletas estavam no Hotel Marang, em Rustemburgo.

Na foto, há garrafas de cerveja espalhadas pelo recinto, onde os jogadores aparentemente passam um momento agradável mesmo após a eliminação, que foi uma verdadeira dor para os torcedores ingleses, carentes de um título mundial há 44 anos.

Outra gafe, esta publicada pelo The Sun, mostra o perfil de Ashley Cole no seu aparelho de celular. Antes de viajar para a Copa do Mundo, ele definiu seu status como “I hate England and the f... people (Odeio a Inglaterra e seu maldito povo)”. Apesar de a mensagem ter sido postada antes do Mundial, só virou pública agora.

Nos fóruns e enquetes realizadas pelos veículos de comunicação ingleses, muitas pessoas reclamam que guardaram seus salários durante meses e até anos para assistir a jogadores sem comprometimento na Copa do Mundo, algo parecido com o que foi visto no Brasil após o Mundial da Alemanha, em 2006.

Sem Cristiano Ronaldo, melhores de 2009 tentam ser protagonistas

Iniesta, Kaká, Messi e Xavi podem brilhar ainda na Copa do Mundo
FOTO:
Iniesta, Kaká, Messi e Xavi podem brilhar ainda na Copa do Mundo




Não é de hoje que a eleição de melhor jogador do mundo da Fifa serve como um peso a mais na hora de o jogador disputar a Copa do Mundo: desde 1994, o primeiro Mundial após a criação do prêmio, em 1991, nunca um jogador eleito no ano anterior acabou campeão.

Em 2009, a Fifa escolheu cinco finalistas: o argentino Messi, vencedor, o português Cristiano Ronaldo, o brasileiro Kaká e os espanhóis Xavi e Iniesta. Destes, Cristiano Ronaldo foi o primeiro a ser eliminado na Copa da África do Sul, com a derrota de Portugal para a Espanha por 1 a 0, nesta terça-feira (29).

Os outros quatro, no entanto, ainda não conseguiram ser protagonistas na competição. Até tiveram momentos de brilho, mas esparsos, e ainda não mostraram todo o futebol que os levou a ganhar a aclamação dos técnicos e capitães das seleções, os eleitores na votação da Fifa.

Messi e Kaká, nesse sentido, atraem mais os holofotes. E, embora venham tendo boas atuações, ainda estão em branco, sem marcar gols. Só não se pode acusá-los de omissão: Messi lidera as estatísticas de finalizações, com 23, ao lado do ganês Asamoah Gyan, e participou da maioria dos gols argentinos até agora, enquanto Kaká finalizou cinco vezes e mostrou até excesso de vontade, ao ser expulso contra a Costa do Marfim por agressão.

Os espanhóis Xavi e Iniesta estão mais acostumados a ser coadjuvantes – inclusive, no Barcelona, do agora adversário Messi. Na seleção, Villa tomou de Fernando Torres o papel de protagonista, ao marcar quatro dos cinco gols da Fúria até agora – Iniesta fez o outro. Xavi não marcou, mas foi vital no passe de calcanhar que deu para o gol de Villa contra Portugal, nesta terça. Os torcedores, no entanto, esperam mais de ambos.

resumo da biografia da banda KISS

KISS (ou Kiss) é uma banda de hard rock dos Estados Unidos da América, formada em Nova York em 1973.

Constitui um dos maiores impactos culturais da década de 1970, valendo-se de roupas, e sobretudo, maquilhagens que marcariam a história da música. Seus dois fundadores são Gene Simmons (baixo e vocal) e Paul Stanley (guitarra rítmica e vocal), que ficaram frustrados com o fim de uma banda que formaram chamada “Wicked Lester”, assim, decidindo procurar novos integrantes para uma nova banda, encontraram tais integrantes através de anúncio na revista Rolling Stone, Ace Frehley (guitarra solo e vocal) e, pela Village Voice, Peter Criss (bateria e vocal).

Os primeiros concertos do KISS, já maquilhados e trajados a seu modo, ocorreram no New York Coventry Club, cujo cachê correspondeu a U$ 35,00 por noite. Continuaram fazendo shows pelas noites de Nova Iorque, tocando músicas próprias, quando em 1973 foram descobertos por Bil Aucoin e no mesmo ano assinaram contrato com a recém-inaugurada “Casablanca Records”.

Em 1974 lançaram seu primeiro álbum entitulado apenas “KISS”, recheado de clássicos, que a banda tocou por toda a carreira. O primeiro disco não chegou a ser um sucesso, assim como o segundo, Hotter Than Hell, lançado no mesmo ano.

Em fevereiro de 1975, lançaram Dressed To Kill, disco que continha composições da época do Wicked Lester (Love Her All I Can e She), e foi neste disco que gravaram o clássico Rock And Roll All Nite. Era o começo do estrelato.

Ainda em 1975 lançaram Alive!, primeiro álbum da banda a obter Disco de Ouro. KISS foi uma das primeiras bandas a lançar um álbum duplo gravado ao vivo. “Alive!” foi um marco para a indústria fonográfica e para a banda que anos depois lançou Alive II; em 1993, o Alive III; e em 2003, o Symphony: Alive IV, em um show que ocorreu junto com a Orquestra Sinfonica de Melbourne. Mas nenhum deles superou o enorme sucesso que foi o Alive!.

Com o sucesso estrondoso de Alive! o KISS entrou em estúdio para gravar um novo álbum, e em 1976 lançaram Destroyer, outro grande sucesso (a essa altura os 3 primeiros discos já eram sucessos). Com Destroyer vem mais hits como Detroit Rock City, God Of Thunder e a balada Beth composta por Peter Criss, um dos grandes sucessos do KISS até hoje. O disco foi produzido por Bob Ezrin. No segundo semestre do mesmo ano lançaram Rock And Roll Over com hits como Hard Luck Woman e I Want You. Com a turnê de Rock And Roll Over, o KISS vai pela primeira vez para o Japão, país onde seriam idolatrados.

Em 1977 lançaram Love Gun. Neste álbum Ace canta pela primeira vez no KISS, a música é Shock Me, e em um dos shows desta turnê Gene mais uma vez queima o cabelo. No mesmo ano lançaram Alive II, mais um ao vivo, só que este possui no lado B do segundo disco com 4 musicas inéditas. Ace só gravou a guitarra uma dessas músicas, “Rocket Ride”, que ele mesmo canta. As outras, quem gravou foi Bob Kulick, amigo pessoal da banda. Nessa época já haviam muitos produtos do KISS. A Marvel Comics lançou uma revista em quadrinhos do KISS onde a tinta vermelha usada para fazer a revista tinha o sangue de cada um dos membros do grupo.

Em 1978 a banda alcança seu auge, dá um tempos no shows e cada integrante decide lançar um álbum solo (mas ainda com a assinatura da banda), o que mostrava que o ambiente não era dos melhores e a vaidade de cada um falava mais alto na época. Esse foi o começo da saída de Peter Criss e Ace Frehley.

Em 1979, durante a gravação de Dynasty, os integrantes da banda decidiram que Peter Criss não continuaria as gravações do álbum (este já estava se afundando em álcool e drogas), e então convocaram Anton Fig (que havia tocado no álbum solo de Ace Frehley) para gravar o álbum (mas não deixaram com que os fãs soubessem, tanto que Fig toca fora do seu estilo, seguindo mais a linha de Criss). Peter só chegou a gravar “Dirty Livin’”, música que ele mesmo canta e que ja estava pronta antes de decidirem que ele não deveria mais tocar no album. Esse disco trazia o hit I Was Made For Loving You, que seguia um pouco a tendência disco da época e fez um enorme sucesso, apesar de desapontar os fãs mais tradicionais da banda. Também contou com 3 músicas cantadas pelo Ace, uma delas a cover do Rolling Stones, 2.000 Man.

No álbum seguinte, “Unmasked”, gravado em 1979, mas lançado em 1980, Peter não participou da gravação de nenhuma musica, e novamente, Anton Fig gravou em seu lugar. Peter Criss aparece tocando no videoclipe de “Shandi” e na capa de álbum, mesmo sem ter participado de nenhuma gravação. Logo após o lancamento do videoclipe, Peter Criss saiu da banda, e em seu lugar entrou o baterista Eric Carr, que participou da turnê do disco. Esse álbum, assim como o anterior, foi altamente atacado por ser mais “pop” que os anteriores.

Em 1981 o Kiss lança o criticadíssimo Music From “The Elder”, também conhecido por apenas The Elder. Neste álbum, o Kiss muda um pouco seu estilo, e não agrada ao público em geral. Para rebater as críticas sofridas e tentar finalmente agradar aos críticos mostrando que eram músicos competentes, o KISS muda radicalmente de posicionamento. Pela primeira vez desde seu surgimento, via-se uma foto da banda com os integrantes de cabelos curtos e com roupas mais discretas, apesar de continuarem utilizando as máscaras. Contrataram novamente o produtor Bob Ezrin (que produziu Destroyer), que idealizou o álbum. Ace (que gravou as suas participações no disco em um estúdio montado na sua casa) e Eric não concordaram com o lançamento, diziam que não era KISS. Por seu grande fracasso, este álbum não teve turnê, limitando-se à duas músicas executadas ao vivo durante um programa de televisão. Após isso, KISS só tocou uma música desse álbum durante uma apresentação. Foi no “MTV Unplugged”, de 1996, 15 anos após o lançamento do álbum. Até hoje fans debatem se esse é o pior album ou um dos melhores da fase mascarada, com musicas de excelente sonoridade como The Oath e A World Without Heroes.

No começo de 1982, por insistência da gravadora, lançaram a coletânea Killers, com 4 músicas inéditas, Ace não participou de nenhuma delas. Um pouco antes das gravações de Creatures Of The Night, em 1982, Ace Frehley sofreu um acidente de carro e não pode gravar o álbum, então varios outros guitarristas foram chamados para substitui-lo. Ace não toca em nenhuma música do álbum. Após o lançamento do album Ace participou do videoclipe de “I Love It Loud”, mas não tocou o solo da música, e sim Paul Stanley. Após isso, saiu da banda, por problemas de alcoolismo e drogas. Ace foi substituído por Vinnie Vincent, conhecido da banda que já havia participado anteriormente da composição de algumas músicas e tocado no “Creatures”. Vinnie participou da turnê, que terminou em 1983 com três shows no Brasil. No Brasil ocorreu o maior público em um show do Kiss, e foi também onde o Kiss tocou pela ultima vez com as maquiagens antes da Reunião.

Depois da turnê, o KISS, em um golpe publicitário, decidiu tirar a maquiagem e lançar um novo CD. Lick It Up. Após a turnê, Vinnie sai da banda, e Mark St. John, um guitarrista canadense, entra para gravar Animalize ( 1º disco do KISS lançado simultâneamente em CD), mas devido a seu problema de artrite nas mãos não consegue gravar todas as músicas. Bruce Kulick, irmão de Bob Kulick, gravou essa última música. Na turnê, Mark St. John não consegue tocar durante o show inteiro, então Bruce Kulick era chamado para substitui-lo. Durante todo o tempo em que fez parte da banda, Mark St. John só conseguiu tocar um show inteiro. No meio da turnê, Mark St. John sai definitivamente do KISS, e Bruce assume seu lugar (Mark St. John morreu no dia 5 de abril de 2007, aparentemente de uma hemorragia cerebral - a doença que o impediu de continuar tocando era uma espécie de artrite que provocava inchaço nas mãos e braços). Essa época tem como ponto marcante as roupas extremamente coloridas, chegando a lembrar Twisted Sister.

Em 1985 lançaram o álbum Asylum, que teve a música Tears Are Falling, outro grande sucesso. Ainda no mesmo ano, Gene cria sua gravadora (Simmons Records). Depois de 1 ano sem lançar nenhum disco voltaram para o estúdio, gravaram o álbum que foi lançado em 1987, Crazy Nights.

Depois de 10 anos o KISS voltou ao Japão em 1988 com a Crazy Nights Tour. Neste mesmo ano lançaram a coletânea Smashes, Thrashes & Hits, com duas músicas inéditas, Let’s Put The X In Sex e (You Make Me) Rock Hard e uma nova versão para Beth cantada por Eric Carr.

No ano de 1989 Paul saiu em turnê solo pelos EUA, tendo em sua banda Bob Kulick na guitarra e Eric Singer na bateria. Voltaram para o estúdio e lançaram no mesmo ano o álbum Hot In The Shade que tem o hit Forever.

Em Abril de 1991, Eric Carr, que havia substituído Peter Criss, descobre que possuia um raro tipo de câncer no coração. No dia 24 de Novembro, seis meses após descobrir a doença, morre. Freddie Mercury, vocalista do Queen, morreu também neste mesmo dia. Após sua morte, é substituido por um baterista de mesmo nome, Eric, Eric Singer, que havia tocado na turne solo do Paul Stanley.

No álbum Revenge (álbum seguinte após a morte do baterista), a música “God Gave Rock And Roll To You II” possui os backing vocals gravados por Eric Carr. No álbum também havia uma homenagem para o finado baterista, uma faixa de nome “Carr Jam 1981”, onde ele tocava bateria e guitarra. Muitos consideram esse álbum o melhor desde o Lick it Up.

No ano seguinte, 1993, aproveitando a turnê de Revenge, lançaram mais um ao vivo, Alive III.

Em 1995, a MTV convida o KISS a fazer um álbum acústico, da série “Unplugged” da MTV. Gravado no dia 9 de Agosto de 1995, nos estúdios da Sony. O evento contou com a presença dos integrantes originas, Peter Criss e Ace Frehley. O Álbum ganhou um DVD e posteriormente, um DVD sem cortes.

O KISS percebeu que seria uma boa ideia voltar à formação original e com as maquiagens. E foi assim, Gene e Paul, agora novamente com Peter e Ace, e as maquiagens, saíram em uma turnê mundial que recebeu o nome de Alive WorldWide Tour. Em 1997 o KISS lança “Carnival Of Souls - The Final Session”, mas ainda com Bruce e Singer.

“Psycho Circus”, lançado em 1998, volta com a formação original, e com uma nova turnê. Posteriormente foi lançada uma versão dupla do álbum, cujo segundo disco continha músicas gravadas durante um show da turnê. A “Psycho Circus Tour” teve dois shows no Brasil, um em Porto Alegre e outro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No ano de 2000 o KISS anuncia uma Farewell Tour, que seria a turnê de despedida da banda. No meio da turnê Peter Criss teve que se ausentar por problemas de artrite, e em seu lugar voltou o ex-baterista da banda Eric Singer. Após a turnê, que deveria ser a última, o KISS decide fazer um novo álbum ao vivo, este que seria junto com a Orquestra Sinfonica de Melbourne.

Ace Frehley sai da banda e não participa do show. Em seu lugar, entra Thommy Thayer, que já havia produzido alguns albuns da banda. Peter Criss, já recuperado, volta para fazer o show. No dia 28 de Fevereiro de 2003, em Melbourne, o KISS faz um show para entrar pra história.

Após o show Eric Singer volta para a banda, e parte para uma nova turnê, a Rock The Nation Tour, que rendeu até um DVD que foi gravado em 2004, mas foi só lançado no final de 2005. Também em 2005, Gene e Paul anunciam “férias” da banda e que durariam 2 anos.

Em Outubro de 2006 Paul Stanley lança seu segundo álbum solo, Live To Win e sai em turnê para divulgação. Uma curiosidade, um dos guitarristas que o acompanha nesta tour, é o curitibano Rafael Moreira, que com 18 anos saiu de Curitiba e se desenvolveu tocando guitarra nos EUA. O álbum está tendo boa repercussão

O baterista original do Kiss, Peter Criss, lançará um novo disco solo chamado “One For All” no dia 24 de julho pela Silvercat Records. Além de prestar homenagem ao seu ex- companheiro de banda, Ace Frehley, com a faixa “Space Ace”, o disco vem com músicas que apresentam títulos como: “Last Night”, “Heart Behind The Hands” “Send In The Clowns”, “Doesn’t Get Better Than This” e “Faces In The Crowd”. Peter passou os últimos dois anos preparando as músicas para esse projeto, que vai ser o quarto de sua carreira solo. Os outros são “Out of Control” (1980), “Let Me Rock You” (1982) e “Criss Cat #1” (1994).

Em 2007 o KISS se apresentou em uma mini turnê (Hit N’ Run Tour) pelos Estados Unidos com quatro concertos. No último concerto desta mini turnê, o frontman do Kiss, Paul Stanley horas antes do concerto sofreu uma aritmia cardíaca que impediu que o mesmo pudesse tocar. O que resultou no primeiro concerto em “trio” da história do Kiss. Um emocionante concerto em homenagem a Paul Stanley que dias depois já havia se recuperado completamente. Continuando em 2007, a banda esteve mais uma vez presente no Série Guitar Hero; desta vez a música licenciada foi o seu “hino” “Rock And Roll All Nite, podendo ser tocada no Guitar Hero 3.

Em 16 de março, teve início a temporada de Fórmula 1 com o Grande Prêmio da Austrália. O Kiss fechou o evento com um show no Melbourne Park para mais de 50.000 pessoas. A partir desta data, deu-se início a Kiss Alive/35 World Tour.

No dia 29 de novembro de 2008 Paul Stanley disse, durante uma entrevista, que no verão americano de 2009 o KISS irá voltar a gravar um álbum em estúdio com músicas inéditas fato que não acontecia desde 1998 com o álbum Psycho Circus. Paul disse que o álbum será no estilo do bom e velho rock dos anos 70’, “de volta às raízes”.

Em 2009, a banda se apresentou no Brasil, ainda pela “Kiss Alive/35 World Tour”. Foram dois shows, o primeiro em São Paulo, dia 7 de abril, na Arena Anhembi e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia seguinte.

Em 6 de outubro do mesmo ano o álbum Sonic Boom foi lançado; segundo o baixista Gene Simmons esse seria o melhor álbum do grupo em 30 anos. Logo em seguida a banda iniciou turnê pela América do Norte, com o término apenas no dia 15 de Dezembro. No meio desta mesma turnê, os integrantes do Kiss anunciaram uma turnê pela Europa.


FOTOS DA BANDA:






resumo da biografia da banda Arctic Monkeys

Arctic Monkeys é uma banda britânica de Indie Rock formada em 2002 no subúrbios de Sheffield, Inglaterra.

A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock assim como as bandas contemporâneas
The LibertinesThe Strokes e Franz Ferdinand. Atingiram o sucesso através de fitas demo e compartilhamento de arquivos.

Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos 
Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, a quem sobrou ser o baterista.

Sob o nome Bang Bang, eles tocavam covers de bandas como 
Led Zeppelin e cantavam com sotaque estado-unidense. Após Alex assumir o vocal e a tarefa de escrever canções (ele na verdade já tinha algumas), eles mudaram o nome da banda para Arctic Monkeys.

Após alguns dos primeiros concertos, em 2003, eles começaram a gravar CDs demos e distribuí-los para o público. Como a oferta era limitada, os fãs copiaram as canções e as disponibilizaram pela Internet. Até um perfil da banda no site MySpace foi criado, tudo sem que os próprios membros estivessem cientes. Graças a essa divulgação viral pela grande rede, logo não apenas os amigos, mas centenas de pessoas cantavam todas as letras nos concertos.

Em 2004, sua popularidade chamou a atenção da BBC Radio One e da imprensa britânica. Mark Bull, um fotógrafo amador local filmou uma apresentação ao vivo e fez o videoclipe para 
Fake Tales of San Francisco, lançando-o no seu site, juntamente com a coletânea Beneath the Boardwalk.

Em maio de 2005 a banda lançou seu primeiro EP, 
Five Minutes With Arctic Monkeys, com apenas 1500 cópias em CD e 2000 em Vinil de 7”, mas também disponível na iTunes Music Store. Em junho assinaram contrato com a domino records e logo depois, tocaram no Carling Stage, palco dos festivais de Reading e Leeds reservado para bandas menos conhecidas.

Em outubro, o primeiro lançamento pela Domino, 
I Bet You Look Good on the Dancefloor, foi direto para o primeiro lugar nas vendas de compactos do Reino Unido, com 38.962 cópias. No mesmo mês, estamparam sua primeira capa da revista New Musical Express.

O segundo compacto, 
When the Sun Goes Down, saiu em 6 de janeiro de 2006 e vendeu 38.922 cópias, novamente alcançando o topo das vendas.

Mesmo com o vazamento na Internet e o intenso compartilhamento de arquivos, o álbum de estréia
Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not, lançado em 2006, alcançou cifras recordes de venda. As 120 mil cópias no Reino Unido só no primeiro dia ultrapassavam a soma de todos os outros álbuns do “top 20” do país nessa data, e a primeira semana foi fechada como 363.735 cópias.

Sem deixar a poeira baixar, em abril de 2006 lançaram um EP com cinco faixas, 
Who the Fuck Are Arctic Monkeys. Apesar das altas vendas, o linguajar sujo das canções resultou em baixas execuções no rádio, o que não incomodou a banda. Logo após o lançamento do EP, a banda apresentou um novo baixista, Nick O’Malley. Incialmente, Nick apenas substituiria Andy na turnê pelos Estados Unidos, mas depois foi anunciado que ele tinha deixado a banda em definitivo.

Em agosto, lançaram 
Leave Before the Lights Come On, o primeiro compacto a não alcançar o primeiro lugar de vendas. Pouco depois, o álbum Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not ganhou o Mercury Prize, deixando para trás álbuns como The Eraser de Thom Yorke, The Back Room dosEditors e Black Holes and Revelations do Muse.

Em abril de 2007, lançaram 
Favourite Worst Nightmare de tal expectativa que foram feitas 400 mil cópias na Grã-Bretanha.
O novo CD foi um sucesso, com músicas como 
Fluorescent Adolescent e Teddy Picker.

Em agosto de 2009 está previsto o lançamento do terceiro albúm da banda, chamado Humbug. O trabalho possui ao todo 10 faixas e foi produzido pelo vocalista da 
Queens of the Stone Age Joshe Homme. O primeiro single de Humbug foi lançado no dia 7 de julho de 2009: se trata de Crying Lightning. O vídeo da música mostra os integrantes navegando em alto mar com direito a muitos efeitos especiais.O Segundo single de Humbug é Cornerstone, já o vídeo dessa música é muito simples mostra o vocalista da Banda em fundo branco cantando e fazendo palhaçadas com um gravador e é uma edição sem cortes. Juntamento como esse novo single foi lançado o EP de Cornerstonejuntamente com três músicas que são Catapult Sketchead e Fright Lined Dining Room.
Curiosidades

* Noel Gallagher, do Oasis, que tem fama de alfinetar diversas bandas da Inglaterra, andou defendendo o Arctic Monkeys. Segundo Noel, a banda merece todo o seu sucesso já que tem letras maravilhosas: “Os Monkeys são legais. Não são estúpidos como boa parte das bandas que estão aí. ‘I Bet You Look Good on the Dancefloor’ é um grande nome para uma música.”
* Nick O’Malley já foi confundido com o vocalista Billie Joe Armstrong.
* Alex Turner foi eleito pela publicação musical inglesa NME como ‘o homem mais cool do planeta.
* O Arctic Monkeys foi eleito por uma das revistas mais respeitadas do mundo da música - a Q Magazine - como a “Melhor Banda da Atualidade”, superando bandas como U2 e Foo Fighters.
* Alex Turner tem um projeto paralelo, juntamente com Miles Kane, que se chama The Last Shadow Puppets.
* David Bowie, Mick Jagger e Noel Gallagher, dizem ser fãns declarados do Arctic Monkeys.
* O quarteto já era uma febre no Reino Unido, antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not.
* O vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner, foi indicado a quatro prêmios Mojo, 1º de maio de 2008. Duas de suas indicações são com a banda mais conhecida e as outras com seu novo projeto, o The Last Shadow Puppets.

Os selvagens da noite (The Warriors)





SINOPSE:

Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinquentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade - o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.















Informações Técnicas:
Título no Brasil:  Os Selvagens da Noite
Título Original:  The Warriors
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  1979
Estúdio/Distrib.:  Paramount PicturesDireção:  Walter Hill

"Estou destruído", diz Cristiano Ronaldo após eliminação

O astro da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, revelou que ficou muito magoado com a derrota de Portugal para a Espanha, nesta terça-feira (29), nas oitavas de final da Copa do Mundo.

- Estou destruído, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável.

Sobre as declarações no final da partida nesta terça-feira (29), quando Cristiano Ronaldo mandou os jornalistas dirigirem suas perguntas ao técnico Carlos Queiroz, o craque explicou que não pretendeu colocar a culpa da derrota no treinador.

- Sei que sou o capitão, sempre assumi e sempre assumirei minhas responsabilidades, mas naquele momento não poderia dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse que perguntassem ao técnico, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na coletiva de imprensa e poderiam ouvir suas explicações. Eu não tinha condições de explicar nada.

O jogador pediu ainda para a imprensa não procurar fantasmas na desclassificação de Portugal.

- Sou um ser humano, estava sofrendo e tenho o direito de sofrer só. Não pensei que uma frase simples e inocente provocasse tanta polêmica. Peço que não procurem fantasmas onde não existem, porque podem criar um problema que não há.

22 de jun. de 2010

Slipknot: morte do baixista por overdose foi confirmada

A morte do baixista do Slipknot foi determinada como overdose, de acordo com o "NME". Paul Gray morreu no mês passado, vítima de uma combinação de morfina e um narcótico, ambos injetáveis. Além disso, foi confirmado que ele sofria de um problema no coração. 
Os investigadores ainda não encontraram evidências de que ele teria prescrição para as substâncias. Uma agulha hipodérmica e pílulas foram encontradas perto de seu corpo, num quarto de hotel, mas ficou determinado que as pílulas não contribuíram, para a morte. 
Nascido em Los Angeles, ele foi casado por dois anos com Brenna Paul e esperava ter o primeiro filho este ano. Também fazem parte do grupo Sid Wilson, Joey Jordison, Paul Gray, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.





FOTO DO BAIXISTA DO Slipknot

Elano não treina e vira dúvida para jogo com Portugal




Elano é conduzido para o vestiário após sofrer uma pancada na canela durante a partida da seleção brasileira contra Costa do Marfim, pela segunda rodada do Grupo Gfoto:Elano é conduzido para o vestiário após sofrer uma pancada na canela durante a partida da seleção brasileira contra Costa do Marfim, pela segunda rodada do Grupo G


O meio-campista Elano foi a única ausência do treino do Brasil, na tarde desta terça-feira (22), no colégio Stithians, em Johannesburgo. O jogador ainda se recupera de uma forte pancada que sofreu na canela durante a partida contra a Costa do Marfim. 

Ausente em mais uma atividade, o camisa 7 continua como dúvida para o duelo contra Portugal, na sexta-feira, que vale a liderança do Grupo G da Copa do Mundo. 

Sem contar com o meio-campista, Dunga comandou um treino leve no gramado. Ao som de vuvuzelas da região, já que o treino aconteceu no mesmo horário da partida entre África do Sul e França, os atletas que atuaram desde o início contra os marfinenses só fizeram uma corrida. Antes mesmo do fim do treino dos suplentes, os titulares foram embora com o ônibus da delegação. 

O único atleta da equipe principal a trabalhar normalmente foi o goleiro Júlio César, que realizou a movimentação completa. Ao lado do camisa 1, os reservas disputaram um treino técnico, em campo reduzido. 

Na quarta-feira (23), Dunga comanda nova atividade em Johannesburgo, antes do embarque para Durban, local da terceira partida da seleção brasileira na África do Sul. Já na quinta-feira (2), o Brasil faz o reconhecimento do gramado do Durban Stadium.

21 de jun. de 2010

40 Maneiras De Irritar No MSN!

1° Fique entrando e saindo com o nick escrito: To te vendo.

2° chame um monte de gente em uma conversa

3° Diga Oi tudo bem... Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz no meu msn.

4° Começe a contar uma história e do nada para e pergunta se ela gosta de banana

5° Tudo o que a pessoa falar você responde: Sério não diga.

6°Chame a atenção de alguém e grite TERREMOTO

7° Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge ser ela

8° Quando o status da pessoa tiver ocupado ou algo assim,fica mandando a frase: "eu sei o que você esta fazendo"

9° Fala mal da pessoa pra ela mesma depois escreve: Ops janela errada

10° Fale que viu a pessoa fazendo algo que ela não fez e insista nisso até ela perde a linha. 


11°- Escreva Gooooooooool no nick e fika entrando e saindo(no dia que não tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: Mas tu é curioso hein!? ou Do meu gato ele ganho de mim de 3 a 0.

12°- Tudo que a pessoa falar no msn você diz: Mas falando nisso você vem sempre aqui?

13°- Finje que ta brava(o) com a pessoa e faz a pessoa ficar preocupada e depois de ocupar metade do tempo dela você diz: Porquê você ta achando que to brava(o) com você?

14°- Fala pra pessoa que você está chateada porque ela não te dá atenção e depois de um tempo pergunta: Ou você é idiota fica perdendo tempo comigo....

15°- Fala pra pessoa ligar a TV que você está aparesendo em um programa e quando a pessoa vir pergunta cadê você, você responde: não era eu não é que a ele(a),é muito parecida(o) comigo..

16°- Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e chama ela de burra...

17°- Combine com um amigo(a) de ficar entrando e saindo com a frase: Olha ele!(ela) e ele(ela) com a frase: olha ela(ele).

18°- Fala pra pessoa que precisa falar com ela e fique chamando a atenção dela sem parar ate ela te responder quando ela responder você pergunta: Você ja foi no banheiro hoje?

19°- Mude a fonte da sua letra pra symbol e fique conversando com a outra pessoa sem parar.

20°- Faça qualquer coisa pra pessoa falar: Para de falar besterira ou cala boca! Depois responde ela assim: não to falanto to escrevendo dããããããããããhH.

21°- Fale oi pra pessoa provavelmente a pessoa vai falar oi e pergunta se ta tudo bem... você responde que sim e depois fala oi de novo e começa a conversa denovo.

22°- Conte uma piada muito idiota e ri de você mesmo(a) quando a pessoa te responder ai você fala ta você ta rindo do que? Ou Agora você me explica porquê não entendi a piada!

23°- Mande uma corrente pra ela e fala pelo amor de Deus repassa inclusive pra você,quando ela passa você diz: Que infantil,você ainda acredita nessas brincaderias...?

24°- Se despede da pessoa e depois de um tempo se despede denovo e fica fazendo isso até ela querer te matar.

25°- Fala pra pessoa que ta doente e quando ela pergunta porque responde: Porquê ainda perco meu tempo com você no msn.

26°- Pergunta pra pessoa se ela tem msn! Quando ela responde ai você complementa escrevendo: Então me adiciona lá pra nos conversar...

27°- Escrever em inglês

28°- Escrever com uma letra muito chata

29°- Tudo que ele(ela) escrever reponde não entendi!

30°- Fala que não tem msn,e pedir pra pessoa fazer um pra você.

31°- Começa um assunto muito sério e do nada fala pra pessoa esperar que vc quer cagar!

32°- Repete tudo que a pessoa escrever pra você.

33°- Faça um perguntar a pessoa e quando ela responde fique perguntando denovo e usa a desculpa que fecha a janela sem querer.

34°- Escreve um monte de palavrão e quando a pessoa escrever um pra, você responde: Para de escrever palavrão que coisa feia!

35°- Inicia uma conversa com a palavra NÃO e quando te perguntarem não o que,responda Não ai a pessoa vai perguntar denovo ai você reponde Não sei não e você!?

36°-Diga OI TUDO BEM com a pessoa e quando ela responder que sim . diga Haah QUE PENA..

37º-Pergunte a pessoa se ela tem Orkut se ela responder que sim!! diga então me adiciona ai no twitter...

38°-Fique entrando e saindo do msn com TÔ DE SAÍDA PESSOAL...

39°- Pergunte se alguêm(que você sabe que seja safado) se ele(ela quer falar de coisas picantes... provavelmente irá reponder sim ai você responde: Quer falar de Pimenta ou abelha!

40° - Pegunte algo pra pessoa e quando ela responder você escreve.. E eu com isso...

segurança no seu Habbo (www.habbo.com.br)



                SEGURANÇA NO HABBO


1)Proteja suas informações pessoais. Mantenha em segredo seu nome, endereço, números de bobba, fotos e nome de sua escola. Dessa forma, ninguém poderar te colocar em perigo.


2)Mantenha seus contatos apenas nos pixels. Nunca marque encontros com alguém que você conhece apenas pela internet. Se alguém pedir pra te encontrar, diga "Não, obrigado!" e avise a seus pais ou a algum adulto de confiança.


3)Não tenha medo de falar. Se alguém te faz sentir desconfortável ou amendrotado dentro do Habbo, comunique isso imediatamente a um Moderador usando a interrogação azul.


4)Não use webcams para pessoas desconhecidas. Você não sabe o que pode acontecer com suas fotos e imagens pela internet. Pessoas podem usar isto para lhe prejudicar.



5)Seja um usuário inteligente; tome cuidado com sites que prometam Moedas de graça e outros benefícios. Não dê sua senha para ninguém e tome cuidado com vírus e sites suspeitos.


                            ATENÇÃO!


Nunca escreva sua senha Habbo em outro site
Você pode se sentir tentado por alguns sites que prometem Moedas grátis, Mobis ou truques se você preencher seu nome Habbo e senha. Jamais escreva estas informações em qualquer lugar a não ser na página oficial do Habbo - caso contrário você terá sérios riscos de perder suas Moedas e Mobis. Todos os sites que pedem a senha Habbo em troca de algo são criados para enganar você e roubar sua conta.