30 de jun. de 2010

"Estou destruído", diz Cristiano Ronaldo após eliminação

O astro da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, revelou que ficou muito magoado com a derrota de Portugal para a Espanha, nesta terça-feira (29), nas oitavas de final da Copa do Mundo.

- Estou destruído, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável.

Sobre as declarações no final da partida nesta terça-feira (29), quando Cristiano Ronaldo mandou os jornalistas dirigirem suas perguntas ao técnico Carlos Queiroz, o craque explicou que não pretendeu colocar a culpa da derrota no treinador.

- Sei que sou o capitão, sempre assumi e sempre assumirei minhas responsabilidades, mas naquele momento não poderia dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse que perguntassem ao técnico, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na coletiva de imprensa e poderiam ouvir suas explicações. Eu não tinha condições de explicar nada.

O jogador pediu ainda para a imprensa não procurar fantasmas na desclassificação de Portugal.

- Sou um ser humano, estava sofrendo e tenho o direito de sofrer só. Não pensei que uma frase simples e inocente provocasse tanta polêmica. Peço que não procurem fantasmas onde não existem, porque podem criar um problema que não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário