
Feliz da vida, o goleador extravasou diante das câmeras fazendo o número 6 com os dedos: foi para sinalizar o sexto aniversário de sua filha, Giovanna.
- Finalmente saiu o gol. Lutei muito, treinei, e sabia que na hora certa o gol ia acontecer. Todo mundo está de parabéns.
No segundo tempo, ele fez um golaço, mas negou que tenha usado a mão propositalmente – ele ajeitou com o braço direito antes de marcar num chute forte de esquerda. Depois do jogo, disse que vai brigar pela artilharia da Copa, mas sem estabelecer uma meta.
- Foi involuntário, então acho que não tem problema. Valeu a confiança do Dunga e de todos os companheiros, espero continuar brigando para ser artilheiro.
Luís Fabiano não marcava pela seleção brasileira desde setembro do ano passado, quando fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, em Rosario, pelas eliminatórias da Copa. Depois, passou em branco contra a Venezuela, também na seletiva do Mundial, nos amistosos contra Inglaterra, Omã, Zimbábue e Tanzânia e na estreia, diante da Coreia do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário