
O meio-campista Elano foi a única ausência do treino do Brasil, na tarde desta terça-feira (22), no colégio Stithians, em Johannesburgo. O jogador ainda se recupera de uma forte pancada que sofreu na canela durante a partida contra a Costa do Marfim.
Ausente em mais uma atividade, o camisa 7 continua como dúvida para o duelo contra Portugal, na sexta-feira, que vale a liderança do Grupo G da Copa do Mundo.
Sem contar com o meio-campista, Dunga comandou um treino leve no gramado. Ao som de vuvuzelas da região, já que o treino aconteceu no mesmo horário da partida entre África do Sul e França, os atletas que atuaram desde o início contra os marfinenses só fizeram uma corrida. Antes mesmo do fim do treino dos suplentes, os titulares foram embora com o ônibus da delegação.
O único atleta da equipe principal a trabalhar normalmente foi o goleiro Júlio César, que realizou a movimentação completa. Ao lado do camisa 1, os reservas disputaram um treino técnico, em campo reduzido.
Na quarta-feira (23), Dunga comanda nova atividade em Johannesburgo, antes do embarque para Durban, local da terceira partida da seleção brasileira na África do Sul. Já na quinta-feira (2), o Brasil faz o reconhecimento do gramado do Durban Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário